Deixe de receber telefonemas chatos



Aproveite e repasse o link abaixo para seus contatos. Não copie os texto, apenas o link. Obrigado.
http://ufrrj99.blogspot.com.br/2012/07/deixe-de-receber-telefonemas-chatos.html


Vc recebe telefonemas indesejados de:

Cartão de Crédito,
Empréstimos,
Financeiras,
Pedindo doações pra casa do neném e da vovó
Perguntando se vc deseja comprar de cotonete até limusines?


Eu recebia todos esses telefonemas de 2 a 5 vezes por dia, todos os dias, de domingo a domingo, das 7h da manhã às 11h da noite, sábados, domingos e feriados.

Nunca coloquei meu telefone nas páginas amarelas, nunca dei para pessoas que não fossem para minha família mas não adiantou nada, parece que todo o Brasil tem meu número e é o primeiro número de todas as listas de vítimas que devem ser perturbadas todos os dias.

Depois que São Paulo proibiu as firmas de ligarem para as casas das pessoas, o excesso de call-centers apontaram suas armas telefônicas para o Rio de Janeiro, a segunda opção.

ESTÁ NA HORA DA SUA REVANCHE !!!!!!!!!!!!!

Quando ligam pra sua casa eles querem saber logo o nome de quem atendeu o telefone.
Não diga nada, siga os passos abaixo:

Eles ligam para sua casa e calmamente falam:
Posso falar com o responsável pela linha? (então é pedido de doação pois vai vir na próxima conta telefônica e só o responsável pela linha pode autorizar isso), ou
Posso falar com o senhor Fulano? (se me chamam de senhor então não me conhecem e querem me perturbar com alguma coisa, pois se fosse meu amigo seria: Fala aí cara, tudo certo?), ou
Alô, boa tarde, é o senhor Fulano? (não responda, não respire!!!) ou
Já vão direto ao assunto sem querer saber quem fala (são os atendentes novatos perturbando).


Antes de responder qualquer coisa pergunte:
---> Quem está falando?
Resposta: Aqui é perturbadora fulana
--->De onde está falando?
Resposta: vão reiniciar a conversa, ou vão te enrolar dizendo alguma coisa ou vão responder de onde perturba e vão querer confirmar seu nome.

Eles vão perguntar qual seu nome: Dê um nome simples de um parente próximo, menos irmãos, pais e filhos, pois eles tem esses dados no computador, esses malditos.

AGORA VEM A REVANCHE!!!!

Já é a milésima vez que falo com vocês que eu não conheço essa pessoa, não tenho a mínima ideia de quem ela, não tenho nenhum telefone dela e já pedi 1000 vezes para tirar meu número dessa lista mas vocês continuam ligando pra cá todos os dias.... Tem como vc tirar meu número daí? Já pedi 1000 vezes....

A toupeira, a anta, a surda do outro lado, por decreto deles, vai perguntar pra vc:
Vc sabe o número de telefone dele? Sabe como eu faço para entrar em contato com ele?
Resposta: Se eu soubesse eu te dava todos os telefones dele para vc parar de me ligar.
REPITA TUDO DE NOVO !!!!!

Nunca mais eles vão te ligar e ainda vão tirar seu telefone da lista deles.

ATENÇÃO:
Para o Banco IBI, IBICRED, CREDICARD, CREDFácil, BMG e outros vc vai precisar repetir isso umas 50 vezes pois eles possuem mais de uma Central Telefônica em cada estado, todas usam listas telefônicas independentes e trocam telefones entre si, um verdadeiro círculo vicioso.

Não perca as esperanças.....

Aproveite e repasse o link abaixo para seus contatos. Não copie os texto, apenas o link. Obrigado.
http://ufrrj99.blogspot.com.br/2012/07/deixe-de-receber-telefonemas-chatos.html