Igreja de Ossos



O solo abaixo da Igreja Cemitério de Todos os Santos em Sedlec, República Checa abraça uma visão macabra. Na sombra da igreja barroca que paira acima dela um lance de degraus desce para a terra e leva a uma câmara, onde pequenos cruciform tectos abobadados, candelabros e até mesmo grandes pirâmides são ricamente decorados com o que normalmente seria considerado um pouco charmoso e bijou localidade. Mas definitivamente não é mais encantador, como ao entrar, rapidamente se torna evidente que a designer de interiores estava indo para uma melhor look 'horrível'. Alojado no interior da capela estão os ossos de 40 mil cadáveres humanos, e são esses restos de esqueletos que compõem decorações da capela.





Um lustre de grandes e elaboradas domina o espaço central. Como a outras ornamentações é inteiramente composta de restos humanos; fêmures, crânios, escápulas e vértebras combinam complexamente elaborada em uma terrível peça central, um pesadelo que não estaria fora de lugar no apartamento de Jeffrey Dahmer 213. Em um aceno para completionists macabra, o lustre usa pelo menos um em cada único osso do corpo humano.



Em torno da capela, milhares de crânios olhar para fora em o visitante com órbitas em branco, suas características pálida tempo se separaram de suas mandíbulas. Seções pélvico formam as pétalas de flores do esqueleto ósseo, enquanto cálices habitam nichos rasos. Cadeias festivamente looping de ossos são cobertas do teto abobadado como bunting em uma festa da aldeia. Linhas de arco de crânios conseguir um efeito similar sobre os gateways para o 'pirâmides', cada qual ocupa um lado da transeptos da capela. Essencialmente grandes montes de ossos e crânios, as pirâmides seriam terríveis lembranças de mortalidade em qualquer outro lugar do planeta, ainda aqui, cercado por objetos semelhantes mortal, eles parecem curiosamente normal.



A morte infame preto e as guerras mais tarde hussitas (muitos dos crânios não utilizados no ossuário para fins decorativos mostram evidências de ferimentos de batalha) causou muitos milhares de pessoas para ser enterrado no terreno da igreja e, eventualmente, significava o cemitério tinha que ser muito aumentado . Algum tempo em torno de 1400 um menor capela foi escavado para ser usado como um ossuário para os ossos exumados de valas comuns do que foram descobertos durante a construção. Séculos mais tarde, em 1870, um artesão local chamado Frantisek Rint foi contratado pela família Schwarzenberg para estabelecer alguma ordem para as pilhas de restos de esqueletos. Rint optou por ir um passo além e criou esta obra bizarra, mesmo a recriação da Schwarzenberg brasão de armas e de sua própria assinatura usando os ossos.