Quadro Intrigante.......

Outros quadros em:
http://ufrrj99.blogspot.com.br/2011/08/pinturas-antigas-ovni.html

Na época da "santa inquisição", qualquer bobeira e créu, o sujeito era mandado para a fogueira.

O que era santo, era santo, não se falava mais nisso.
Se reparar na pombinha, parece um caça F-22 visto de frente.
Se olhar nas núvens parecem discos voadores.

Do lado esquerdo da cintura de Jesus parece um disco voador com a porta aberta e um raio de luz descendo até o chão.

Entre o ombro de Jesus e a axila de João Batista parece um rosto de ET com olhos grandes e pretos.

Existem outros "rostos" nos morros atrás, como vários ETs chegando ou observando a cena.

Olhem entre o anjo de vermelho e a árvore e vai parecer ter um rosto de ET espionando o ocorrido.

Atrás da árvore que tem uma pessoa tirando a camisa parece ter uma pirâmide marrom.

Quadro de Piero della Francesca chamado Le Baptême du Christ, de 1450.





 

Jogo Asteróides - Recorde Mundial em 58h

O jogo Aseróides, lançado em 1979, ainda é jogado em sua versão original.

O americano John McAllister, de 41 anos, ficou 58h consecutivas jogando e bateu o recorde mundial nesta versão.

São impressionantes 41.338.470 pontos, batendo o recorde de 41.336.440 pontos do americano de 15 anos de idade, em 1982, chamado Scott Safran.

Se vc bateu o recorde de algum jogo, envie para nós uma foto da tela do seu PC ou TV com seu recorde. Utilize uma máquina fotográfica para ficar mais fácil, mesmo que a imagem não saia 100%. Email: ufrrj99@yahoo.com.br

Caça aos OVNIs Submarinos

Algo se passa no fundo dos oceanos e mesmo em plácidos lagos e rios de todo o mundo. Estranhos objetos e criaturas têm sido frequentemente observados na superfice da água e dentro dela. O governo dos Estados Unidos tem levado essas observações mais a sério do que os agora rotineiros discos voadores dos nossos céus. Em janeiro de 1969 a Marinha revelou a existencia dum muito secreto submarino nuclear chamado NR-1 . Custou perto de 100 milhões de dolares e tem uma tripulação de sete pessoas. Um submarino nuclear convencional tem uma equipagem de cem pessoas. Para que é que precisamos dum submarino de sete homens que custou 100.000.000 de dolares americanos? A Marinha disse que era para "explorar as possibilidades comerciais e militares do fundo dos oceanos".

O NR-1 está equipado com um vasto fornecimento de luzes submarinas, câmaras de televisão e de cinema e outros numerosos artigos da era espacial, incluindo braços mecanicos . O submarino pode operar em profundidades de até seiscentos metros. Originalmente pensava-se que custaria apenas 30 milhões de dolares, mas viu-se que só o submarino custou 67, 5 milhões de dolares para construir. Mais 11, 8 milhões de dolares foram para "a pesquisa e desenvolvimento" . E aquelas câmeras de TV e braços mecanicos chegaram a 19,9 milhões de dolares. Então o projeto foi classificado de "Top Secret" e podemos apenas pensar que sete homens andam nele algures por aí, sondando o slo do oceano e fotografando as estranhas criaturas que aí vivem. É mesmo possivel que estejam à procura de outros super-submarinos de origem desconhecida. Há muitas provas de que tais super-submarinos existem mesmo.

Numerosas expedições oceanográficas apanharam perplexantes anomalias submarinas nos seus instrumentos por todos os anos 60. Brilhantes objetos metálicos maiores do que algum submarino conhecido vieram até à superfice nas costas da Austrálias e da América do Sul, inspirano uma extensiva e infrutifera pesquisa militar pelo ar e pelo mar. Alguns dos objetos submarinos interceptados pelo sonar estavam a viajar a velocidades impossiveis , demasiado depressa para algum peixe conhecido ou submarino feito pelo homem.

Sabemos agora mais sobre a Lua do que sobre o Oceano Atlantico. Quatro quintos do nosso planeta são agua, e nós apenas exploramos e mapeamos uma diminuta seção dela. De tudo o que sabemos, o oceano poderia estar cheio de organismos vivos extremamente complexosdum tamanho e natureza que atrofiam a imaginação dos nossos escritores de ficção cientifica. Há mesmo um pequeno culto de OVNI que crê na realidade que sobreviventes da "Perdida Atlântida" vive em esplendidas cidades nos fundos do mar .

A existencia da Atlantida permanecerá discutível , mas nós sabemos que há estranhos objetos mecanicos e forma animais nos fundos dos oceanos. Cientistas do navio oceanográfico Eltanin mandaram uma câmara especial para o fundo numa série de expedições em 1964, a Oeste do Cabo Horn , e à profundidade de 4.050 metros, e fotografaram uma bizarra peça de tecnologia inexplicável até hoje. Era uma máquina que parecia complicada com paus ou antenas saindo dela.

"Não gostaria dizer que esta foi feita pelo homem" , disse o Dr. Thomas Hopkins, um dos descobridores , "porque isso levantaria o problema de como foi aí parar!"

Outras expedições equipadas com câmaras semelhantes fotografaramgigante scas pegadas com três dedos nos sedimentos do solo oceanico. Algo enorme e desconhecido parece passear por aí à vontade.

Nós desenvolvemos um, supostamente à prova de fraude, aparelho conhecido por "Simrad", que é uma sofisticada forma de sonar e é usado para mapar o relevo dos oceanos. No principio de 1969 o M/V Mylark estava a cruzar o Estreito Raspberry, no Alasca, quando o "écran" do "Simrad" formou uma espantosa imagem. Em algum lugar a cinquenta e cinco toesas ( cerca de noventa metros) por debaixo do barco , uma criatura com sessenta metros de comprimento, quase com a forma dum extinto dinossauro , estava a passear. Especialistas eletronicos verificaram o aparelho e não puderam achar nada de errado ou a funcionar mal nele. Os cientistas foram forçados a dizer descontentes que o animal devia ser real. Mas o que era? Talvez se passe muito tempo antes que tenhamos uma resposta para esta pergunta.

Extraido do livro Eles Enfrentaram o Triangulo do Diabo de Adi-Kent - Artenova
e também do livro Estranhas Criaturas do Tempo e do Espaço de John Keel. - EDILIVRO

Se alguém tiver esses livros para download, favor enviar ao meu email: ufrrj99@yahoo.com.br

As melhores frases dos piores alunos

*O Convento dos Capuchos foi construído no céculo 16 mas só no céculo 17 foi levado definitivamente para o alto do monte.*

*A História divide-se em 4: Antiga, Média, Momentânea e Futura, a mais estudada hoje*

*O metro é a décima milionésima parte de um quarto do meridiano terrestre e para o cálculo dar certo arredondaram a Terra! *

*Quando o olho vê, não sabe o que está a ver, então ele amanda uma foto eléctrica para o cérebro que lhe explica o que está a ver.*

*O nosso sangue divide-se em glóbulos brancos, glóbulos vermelhos e até verdes! *

*Nas olimpíadas a competição é tanta que só cinco atletas chegam entre os dez primeiros.*

*O piloto que atravessa a barreira do som nem percebe, porque não ouve mais nada.*

*O teste do carbono 14 permite-nos saber se antigamente alguém morreu.*

*O pai de D. Pedro II era D. Pedro I, e de D. Pedro I era D. Pedro 0*

*Em 2020 a caixa de previdência já não tem dinheiro para pagar aos reformados, graças à quantidade de velhos que não querem morrer.*

*O verme conhecido como solitária é um molusco que mora no interior, mas que está muito sozinho.*

*Na segunda guerra mundial toda a Europa foi vítima da barbie!

*O hipopótamo comanda o sistema digestivo e o hipotálamo é um bicho muito perigoso.*

*A Terra vira-se nela mesma, e esse difícil movimento chama-se arrotação.*

*Lenini e Stalone eram grandes figuras do comunismo na Rússia.*

*Uma tonelada pesa pelo menos 100Kg de chumbo.*

*A fundação do Titanic serve para mostrar a agressividade dos ice-bergs.*

*Para fazer uma divisão basta multiplicar subtraindo.*

*A água tem uma cor inodora.*

*O telescópio é um tubo que nos permite ver televisão de muito longe.*

*O sul foi posto debaixo do norte por ser mais cómodo.*

*Os rios podem escolher desembocar no mar ou na montanha.*

*Os escravos dos romanos eram fabricados em África, mas não eram de boa qualidade.*

*A baleia é um peixe mamífero encontrado em abundância nos nossos rios.*

*Newton foi um grande ginecologista e obstetra europeu que regulamentou a lei da gravidez e estudou os ciclos de Ogino-Knaus. *

*Ao princípio os índios eram muito atrasados mas com o tempo foram-se sifilizando. *

*A Terra é um dos planetas mais conhecidos e habitados do mundo.*

*A Latitude é um circo que passa por o Equador, dos zero aos 90º.*

*Caudal de um rio, é quando um rio vai andando e deixa um bocadinho para trás!*

*Princípio de Arquimedes: qualquer corpo mergulhado na água, sai completamente molhado. *

O Dedo da Mulher X

O DNA do mindinho de uma mulher morta há mais de 30 mil anos revela uma espécie humana desconhecida


Ela não é uma ET, mas também não é humana. A Mulher X, apelido dado por seus descobridores, pertence a uma “espécie humana não identificada” . Sabemos de sua existência por um fragmento de seu dedo mindinho, preservado por milhares de anos numa caverna no sul da Sibéria. A Mulher X viveu no auge da Idade do Gelo, entre 48 mil e 30 mil anos atrás. De seu povo, sabe-se apenas que dividiu o mesmo território de caça de mamutes e rinocerontes- lanosos com tribos de humanos e dos extintos neandertais. Mais nada. Não há esqueletos nem crânios.

A Mulher X é uma das descobertas mais insólitas da história da ciência. Desde 1856, quando o primeiro neandertal foi achado na Alemanha, todas as espécies da árvore evolutiva humana foram descritas a partir da anatomia comparada de dentes e esqueletos. Foi assim com as africanas Lucy e Ardi, apelidos de nossas remotas ancestrais descobertas na África e que viveram entre 4,4 milhões e 3 milhões de anos atrás. Foi assim com Luzia, a “primeira brasileira”, que viveu em Minas Gerais há 11 mil anos. Não foi assim com a Mulher X. Sua espécie pode ser a primeira identificada com o DNA de ossos, como anunciado na revista Nature.

O mindinho foi achado em 2008, por arqueólogos russos na caverna Denisova, nos Montes Altai, um conhecido sítio neandertal. Foi enviado ao geneticista sueco Svante Pääbo, do Instituto Max Planck de Antropologia Evolutiva, em Leipzig, Alemanha. Pääbo é uma sumidade em DNA fóssil. Foi o primeiro a extrair e mapear o genoma dos neandertais e de mamutes. Entregou a análise do dedo a Johannes Krause. Com o resultado em mãos, Krause ligou para Pääbo: “É melhor você se sentar”, disse. “O dedo não é humano.”

Krause estudou o DNA presente nas mitocôndrias, um órgão abundante nas células. Comparando-o ao de humanos e neandertais, Krause concluiu que aquele ser era duas vezes mais distante de nós que os neandertais, que viveram na Europa até 30 mil anos. O ancestral comum de humanos e neandertais viveu há 500 mil anos. Para Krause, os ancestrais da Mulher X – que nem mulher há certeza se era, mas uma criança de 5 a 7 anos – se afastaram de nossa linhagem há 1 milhão de anos (leia o quadro abaixo).

Tudo leva a crer que o povo de Denisova é uma nova espécie. Mas, antes de batizá-la, Krause e Pääbo aguardam a confirmação, que virá com o mapeamento do genoma, os genes do núcleo celular. “Há evidência muito forte de que estamos diante de uma nova espécie”, diz Krause.

Se for verdade, o povo de Denisova será a segunda espécie achada desde 2003, quando o Homo floresiensis foi descoberto na Ilha das Flores, Indonésia, onde viveu até 12 mil anos atrás. “Tendemos a achar que sempre fomos os únicos humanos no planeta. Mas se acumulam evidências de que nossa árvore evolutiva tem ramos luxuriantes”, diz o antropólogo Ian Tattersal, do Museu Americano de História Natural, em Nova York. Para Chris Stringer, do Museu de História Natural de Londres, “a natureza testou vários formatos humanos. Nós somos os últimos sobreviventes” .

Novo Crustáceo Descoberto

Isópode gigante de quase 1 metro se prendeu a equipamento de exploradores