VOCÊ JÁ FOI ABDUZIDO? responda o questinário abaixo...

1 - Teve um lapso de tempo de qualquer duração, especialmente uma hora ou mais.
A aula (ou reunião) deve estar muito boa.....

2 - Sentiu-se paralisado na cama com um ser em seu quarto.
A loira q vc pagou devia ser colega da loira do Ronaldinho

3 - Teve ou tem cicatrizes incomuns ou marcas sem possível explicação. Procure lembrar-se sua... reação emocional a eles. (ex. cicatriz em linha reta, cicatrizes no céu da boca, no nariz, atrás das orelhas, órgãos genitais, etc.)
Pare de praticar esportes radicais.

4 - Viu flashes ou bolas de luz em sua casa ou em outros locais.
Pare de tomar esse remédio azul

5 - Recorda de estar voando e que não se tratava de um sonho.
Pare de fumar maconha

6 - Guarda imagens que não saem da memória (ex: face alienígena, exame, agulha, mesa, bebê estranho, etc.)
Efeitos colaterais da maconha

7 - Viu uma luz fora de sua casa, ou esta luz entrou em seu quarto por uma janela.
Pode ser um vagalume, corra atrás dele para verificar.

8 - Teve ou tem sonhos com UFOs, tubos de luz, ou alienígenas.
Tudo normal, tem gente que sonha com a Dilma.

9 - Já viu discos voadores.
Até aí qual o problema? Mais maconha?

10 - Tem ma consciência cósmica, um interesse em ecologia, meio ambiente, vegetarianismo, ou está muito consciente socialmente.
Pode ser da campanha da Eloísa Helena

11 - Tem uma sensação forte de ter uma tarefa ou missão importante para executar, sem saber de onde vem esta compulsão.
Já falei para tomar cuidado com a maconha

12 - Teve fatos inexplicáveis ocorridos em sua vida e depois sentiu-se estranhamente ansioso.
Largou a maconha e começou a usar cocaína, que burro.

13 - Somente para mulheres: Teve falsa gravidez ou feto perdido.
Falsa gravidez? Deu sorte... Feto perdido? Procure na clínica de aborto.

14 - Foi dormir e acordou em outro lugar, ou não se lembra de como dormiu (ou com quem dormiu).
Isso sempre acontece depois de uma boa festa.

15 - Em sonho viu olhos parecidos com olhos de animais (como uma coruja ou cervo), ou se lembra de ter visto um animal olhando para você.
Qual o problema disso? O que tem a ver com ETs? O ET é primo do Tarzan, por acaso?

16 - Acordou assustado no meio da noite.
Qual o problema disso? Tem tanto cachorro e gato nos meus vizinhos... Sem contar os ladrões....

17 - Tem fortes reações emocionais ao ver imagens de alienígenas, ou uma aversão quando está sendo puxado por alguém.
Quando alguém me puxa eu realmente não gosto. Será q a festa tinha alguém fantasiado de ET?

18 - Tem grandes medos ou fobias (ex: alturas, serpentes, aranhas, insetos grandes, certos sons, luzes fortes, sua segurança pessoal, ou de estar só)
Vai ver q vc é mulher, senão.... Boiooooola.

19 - Tem experimentado muitos problemas de auto-estima em sua vida.
Chuta o balde e vai pra garela, abre uma Skol, uma Schin, Coca-cola, qualquer coisa q melhora. E LARGA A MACONHA.

20 - Viu alguém com você, imóvel, ou parado no tempo, especialmente alguém com quem você dorme.
De noite minha mulher está sempre imóvel. Vc quer q ela durma patinando, fritando bife?

21 - Acordou com marcas, queimaduras ou contusões as quais apareceram durante a noite sem explicações.
Vai ver q isso foi na hora do bem-bom com a esposa, vc nunca percebe essas coisas.

22 - Teve alguém na sua vida que diz ter testemunhado uma nave ou alienígena perto de você, ou imaginou estar lhe perdendo.
Meu carro e meus colegas não são tão feios assim, não, pega leve, pô.

23 - Teve em alguma oportunidade sangue ou uma mancha incomum na cama ou travesseiro, sem explicação de como isso aconteceu.
Tem criança q sai sangue do nariz durante a noite. Foram todas abduzidas por acaso?

24 - Tem grande interesse no assunto UFOs e Ets, sente-se impelido a ler muito so bre isto, ou uma aversão extrema para o assunto.
O que te interessa? Quem tá interessado sou eu, senão não tava escrevendo isso aqui.

25 - Sentiu-se compelido a dirigir ou caminhar de repente para um lugar desconhecido.
Quando eu comprei um carro novo. Eu queria ir pra qualquer lugar.

26 - Teve ou tem a sensação de estar sendo observado, especialmente à noite.
Tive várias vezes, são as fofoqueiras da minha rua olhando pra minha casa.

27 - Sonhou estar atravessando uma janela fechada ou parede sólida.
Eu não fumo maconha. E parede líquida não existe. Quem anda fumando é vc.

28 - Viu uma névoa estranha ou névoa que não deveria estar lá.
Eu não conheço nenhuma névoa e acho q se a névoa não quisesse estar lá ela teria sumido....

29 - Ouve zumbidos estranhos no ouvido ou sons pulsando, sem que você possa identificar a fonte.
Ouço todo dia, ainda mais dentro do ônibus barulhento que eu pego.

30 - Teve sangramentos incomuns pelo nariz, ou acordou com o nariz sangrando.
Quando eu era criança e pulava muito o dia todo, às vezes isso acontecia, mas nenhum ET nunca me bateu.

31 - Acordou com manchas em seus órgãos genitais que não podem ser explicadas.
Eu sei com quem eu durmo....

32 - Tem dores de pescoço, problemas de coluna freqüentes, ou acorda com uma rigidez incomum em qualquer parte do corpo.
Meu colega, q não faz nada na vida pra ninguém vive tendo essas dores.

33 - Tem sinusite crônica ou problemas nasais.
Isso foi culpa do cara q largou a maconha e começou com cocaína, o burro.

3 4 - Provoca interferência em equipamento eletrônico ao redor de você, tais como mau funcionamento, sem explicação (ex: as luzes da rua se apagam quando você passa debaixo delas; televisão e rádios afetados quando você se aproxima, etc.)
Isso acontece, o rádio pega mal, a TV vive com chiado, a internet 3G tá ruim, é só passar perto e pára tudo de vez.

35 - Viu um ser dentro ou próximo de sua casa, ou especialmente próximo à sua cama.
Tá chingando minha esposa, pô? Isso deve ser o traveco do Ronaldinho q vc levou pro motel.

36 - Tem tido zumbido freqüente ou esporádico em seus ouvidos, especialmente em um deles.
Porque especialmente em um deles? Um é melhor q o outro? Já te falei do ônibus que eu pego.

37 - Tem um medo incomum de médicos ou tende a evitar tratamento médico.
Tenho medo do valor dos remédios.

38 - Tem insônia ou desordens de sono que estão confundindo você.
Já falei 3 vezes pra vc largar a maconha.

39 - Tem ou teve sonhos com médicos ou procedimentos médicos.
Tem gente q gosta de uma fantasia sexual, depende de cada um....

40 - Tem enxaquecas freqüentes ou esporádicas, especialmente tipo sinusite, atrás de um olho, ou de um ouvido.
Por que esse cara cisma com só um ouvido, só um olho? Ele é um monstro ou acha q eu é q sou ?

41 - Tem a impressão de que você está enlouquecendo por estar convivendo com esse tipo de coisas.
Tô quase enlouquecendo com tanta besteira q escuto sobre ETs, inclusive todas essas respostas q estou dando.

42 - Tem ou teve experiências paranormais ou psíquicas, inclusive intuição.
De novo, larga essa merda dessa maconha....

43 - Tem propensão a comportamento compulsivo ou vicioso.
Tá viciado em maconha? Agora ferrou tudo de vez.....

44 - Recebe mensagens telepáticas enviadas por extraterrestres.
A última veio por Telex, em código morse. Ah, ontem me passaram um fax porque o celular intergalático tá muito caro.

45 - Tem medo do seu quarto, hoje ou desde criança.
Tem o filme: O quarto do pânico, a casa amaldiçoada, esses daí dão medo.

46 - Tem ou teve problemas sexuais ou de relacionamento (como uma sensação misteriosa de que você não deve estar envolvido em uma relação porque interferiria com algo importante que você tem que fazer).
Olha o traveco do Ronaldinho aí gente........

47 - Tem de dormir com sua cama contra a parede.
Tem diferença entre contra a parede ou a favor da parede?

48 - Teve ou tem dificuldade de confiar em outras pessoas, principalmente autoridades.
Em época de eleição essa dificuldade aumenta demais da conta.

49 - Tem sonhos onde vê destruição ou catástrofe.
Depois de ver exterminador do futuro, armagedon, impacto profundo, 2012, pode acontecer com qualquer um.

50 - Tem o sentimento de que não é permitido falar sobre estas coisas, ou que você não deveria falar.
Se não é pra falar pq vc me mandou essa droga então? É contra lei isso?

51 - Tem tentado solucionar estes tipos de problemas, porém com pequeno ou nenhum sucesso.
Estou tendo bastante sucesso, faltam só 3 perguntas pra terminar.

52 - Possui muitas dessas características mas não consegue se lembrar de nada sobre uma abdução ou encontro alienígena.
Olha quantas características eu já falei mas os ETs não quiseram gastar o celular pra gente marcar um pizza esse final de semana.

53 - Toma mais vitaminas que os outros.
Sei lá.... Eu tomo toddy, nescau e sucrilhos... Dependendo de quanto vc toma, pode ser.

54 - Exagera o sal na alimentação.
Eu cuido dos meus rins... Mas o q o sal tem a ver com a droga dos ETs? É a cocaína deles?

55 - Se você ou alguém que você conhece possui muitas destas características listadas aqui, procure a ajuda de um ufólogo qualificado ou de um terapeuta.
Não precisa procurar ninguém apenas indique esse site para outras pessoas poderem se curar e largar a maconha. - http://www.ufrrj99.blogspot.com/