Cranio humano em marte

Essa fui eu quem descobriu.
Não adianta falar q já foi postado em outros sites.
A data e hora de publicação daki comprova isso.

Tem gente q não ve nada na foto.

Vcs só viram o crânio humano.

Reparem direito e vejam os detalhes dessa foto.
Até eu fiquei observando bem, só depois q escrevi o texto nela.
Agora a foto tá parecendo uma perfeita montagem mesmo.

A foto não foi alterada, apenas um borrãozinho na parte inferior.
Eu acho q quem montou a foto não imaginou q daria tanto bla bla bla.

Sei lá.

Essa foto tá parecendo montagem de alguém.
Já vi umas fotos de marte que são difíceis de acreditar que são 100% reais.
Tem foto de muita coisa mumificada (cobra, lagarto, pessoa, macaco, peixe, etc).
Agora aparece caveira, gente sentada com a mão no queixo, gente andando, brilhos estranhos, ruas, blocos quadrados, restos de construção, prédios, ....).
Sem contar a "usina nuclear em forma de estrela de seis lados em Cydonia" (quem raios inventou isso?).

Eu já estou desconfiando dessas fotos, parece que:
1) Ou é muita ilusão de ótica;
2) Ou tem gente fazendo montagem com essas fotos;
3) Ou os EUA estão desviando a nossa atenção de outra coisa fazendo essas montagens;
4) Ou a nossa vontade de descobrir vida extraterrestre está fazendo eu e muita gente ver miragem no deserto marciano.

Eu estou com o pé atrás agora.
Estou vendo as fotos por ver mas já não estou levando fé nelas.

Agora cada um aqui vai acreditar no que quiser, o meu ponto de vista é esse (não sei qual dos 4 acima mas é um deles) mas já não estou levando essas fotos tão a sério.

Leandro.